quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pee Wee
















Seus 21 anos estão estampados em seu rosto de menino e no apelido de criança: Pee Wee. Mas a juventude de Irvin Salinas, nome verdadeiro do cantor, não mascara uma maturidade adquirida graças a muito trabalho e percalços pela vida. A separação dos pais foi devastadora e desde cedo, ele deu duro para ajudar sua mãe. “Eu lavava carros, cortava grama, o que precisasse para ajudar em casa”, diz o garoto, que foi descoberto aos 12 anos e passou a integrar o grupo Kumbia Kings e mais tarde, seus dissidentes, o Kumbia Kings All Starz. Porém, o grupo estava mesmo fadado
a acabar por conta de desentendimentos entre os integrantes. Até engrenar na carreira solo, Pee Wee enfrentou uma fase difícil em que brigou feio e publicamente com um dos fundadores dos grupos, o músico A. B Quintanilla. Foi em 2008 que sua sorte começou a mudar.
Convidado a participar do reality El show de los sueños, o cantor saiu vencedor e logo surgiu
Camaleões, sua primeira novela, ao mesmo tempo em que lançava seu primeiro cd solo, Yo Soy.
Verdade seja dita: apesar de já ter aberto os shows do RBD no Brasil, Pee Wee ainda é pouco conhecido por aqui. Situação que ele tenta reverter: “Cantar pros brasileiros foi uma experiência emocionante e estou ansioso para sentir isso de novo”.
Camaleões já começou bombandooooo…a novelinha estrelada por Belinda, Poncho Herrera e Pee Wee marcou incríveis 5 pontos de média logo na sua estreia, conquistando assim, a vice-liderança para o SBT.

Um comentário: