terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Após 11 anos juntos, Shakira e Antonio de la Rúa terminam o Romance

Shakira está solteira. A cantora acaba de se separar do namorado argentino com quem namora há 11 anos. A própria pop star deu a notícia aos fãs através de seu site, dizendo que ela e Antonio de la Rúa decidiram “dar um tempo " em agosto passado.Mas a colombiana disse que o casal vê sua separação como temporária e como um "tempo de crescimento individual.”A ganhador do Grammy vai continuar a trabalhar ao lado de Antonio, filho de um ex-presidente da Argentina.

"Antonio continua a supervisionar e conduzir meus negócios e interesses de minha carreira como sempre fez. Nossa amizade e compreensão é inabalável e indestrutível."O casal ficou noivo em 2001, com Shakira afirmando que era Antonio que a mantinha com os pés no chão.

"Eu estive sob o olhar do público por um longo tempo e não conheço nenhuma outra forma de viver - é tudo que eu sei.”

"Minha família e meus amigos me fazem lembrar o que é real, o que ajuda, e Antonio é um homem sábio. Se eu ficar um pouco boba, ele me traz de volta e me lembra quem eu sou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário