quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Selena Gomez tem vergonha de Justin Bieber e o magoa por isso?

O site Hollywood Life publicou uma matéria com um palpite do motivo de Selena Gomez não assumir o suposto namoro com Justin Bieber, dando à entender que por Bieber, o assunto já teria sido revelado à muito tempo.
De acordo com o colunista Kirstin Benson, que resaltou não ter nada contra Selena, a estrela da Disney não assume o suposto namoro com Bieber por vergonha. A atitude de Selena estaria ferindo os sentimentos do cantor: "Eu acho que ela é linda, talentosa e uma das pessoas mais doces que eu já tive a oportunidade de entrevistar. Ela é ainda listada com um tópico favorito no meu twitter. Dito isso, eu acho que é hora de falarmos sobre a forma como ela trata quando o assunto é seu amigo (e possível namorado), Justin Bieber."
A vergonha de Selena seria por Justin ser mais novo que ela, apenas dois anos, o colunistra comenta: "Sempre que Justin, de 16 anos, é mencionado nas entrevistas, Selena de 18 anos, age como se estivesse histérica com qualquer sugestão de que ela está namorando ele. Ela irá rir e dizer coisa coisas como 'Ah, isso vem com o trabalho. Mas apesar disso, eu o amo muito' ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário