sábado, 19 de março de 2011

Os TeenAngels gravam seu novo CD esta semana

Estasemana, nos estúdios de Pablo Durán, os “Teen Angels”, Mariana Espósito, Nicolás Riera, Gastón Dalmau, Juan Pedro Lanzani a nova integrante Rocío Igarzábal vão gravar o quinto CD da Banda. Já estão ensaiando as músicas que marcam o início de outra etapa e a partir dai lançarão a turnê pelo interior e pelo exterior.
Nesse sentido no dia 14 de Março embarcam para Israel, onde se apresentarão nos dia 19 e 20 de março em Tel Aviv. Quando voltarem, têm convite para ir a uma ilha perto de Angra Dos Reis no Brasil.

4 comentários:

  1. EU QUERO COISAS SOBRE A MIREIA CASARIN, HAYLEY DO BRASIL!!

    ResponderExcluir
  2. ééééé, eu amo ela *OO*

    ResponderExcluir
  3. Mireia Casarin , foi exatamente e ainda é tudo pra mim apesar de eu ter sumido da vida dela ... Nos conhecemos em um grupo " FC THAMARA ANGEL " namoramos até então ... Depois eu sumi :/ mas sinto muita falta dela , se ela puder , conseguir ver ... sei lá , quero que ela saiba que eu sinto muita falta dela . Acho que ela sabe ou melhor ainda lembra quem sou então vai fica em anônimo aqui , vou por só a primeira letra do meu nome e ela já vai saber identificar , pelo menos eu acho .
    " M " .

    ResponderExcluir