Chega a ser engraçado pensar no quanto uma manchete pode se tornar motivo de polêmica em pouco tempo. A colunista Patrícia Kogut anunciou o “fim de Malhação” em seu site, fazendo com que a notícia corresse a internet rapidamente.
No entanto, descobriu que a novela vai passar por mais uma mudança de formato.Os que acompanharam a história desde sua estreia há 16 anos, devem lembrar que inicialmente tudo se passava dentro de uma academia. Mais tarde, surgiu Múltipla Escolha e até mesmo uma constrangedora tentativa de inovar, no fiasco Malhação Interativa. Logo, não se trata da extinção do programa, mas sim de uma reformulação. Ao que parece, dessa vez, o subtítulo será “Conectados”, indicando um maior enfoque nas redes sociais. “Serão 12 personagens, um deles, inspirado em René Silva, twitteiro do Complexo do Alemão“, explica a nota de Patrícia, mencionando um jovem de 16 anos, uma espécie de líder comunitário que ganhou destaque ano passado.
O projeto será desenvolvido por Mário Márcio Bandeira e a dupla Ingrid Zavarezzi e Ajax Camacho, responsáveis por “Beijo, me liga”, série nos mesmo moldes, exibida pelo Multishow.
Dessa forma, tudo indica que o possível ‘cancelamento’ da novela não passe de um mal entendido. Embora a decisão de mudar o enfoque da trama tenha divido opiniões no canal, não deve se tratar de algo tão diferente assim. Sem nenhuma declaração oficial da emissora até agora, ainda não é possível dar maiores detalhes sobre o assunto.
A marca “Malhação” será mantida e o novo programa se chamará “Malhação Conectados”. Em julho, o programa irá para o núcleo de José Alvarenga Jr. e será voltado para as redes sociais, Ou seja malhação vai ficar com a nossa cara gente que vive conectado nas redes socias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário