domingo, 10 de julho de 2011

Demi Lovato está ficando leve! Com seu novo single, "Skyscraper". Duh

Bem, Operação:
Demi Lovato Comeback 's está em pleno andamento! E adivinhem?Agora finalmente temos a prova, ao invés de apenas ter que aceitar a palavra de Demi é para ele .
Porque no fim de semana do feriado, Demi postou a arte da capa de seu novo single, "Skyscraper", além de toneladas de deets na canção nova.

MAIS: É Demi Lovato Dueting com JoJo?

Novo single de Demi sairá em 19 de julho!Você está animado para seu retorno? Conte-nos no comments e confira algumas das letras da música abaixo!

Tem sido um bocado difícil
correr em círculos
Tryin 'para encontrar quem eu era
Mas agora eu sei
que eu me encontrei
No céu hoje
Não fique no meu caminho!

Nunca tentar derrubar-me
eu serei Risin 'a partir do solo
como um arranha-céu
Não quero cometer os mesmos erros
Ya melhor começar ouvindo "
Como um arranha-céu Eu sou um novo edifício
Eu sou um novo edifício
I ' ma novo edifício do
bebê Skyscraper

Nenhum comentário:

Postar um comentário